retina-summit-02O Professor Marcio Nehemy presidiu o congresso BH RETINA SUMMIT 2018, nos dias 05 e 06 de outubro. Este fórum avançado foi focado na apresentação dos avanços no diagnóstico e tratamento das doenças da Retina e do Vítreo, e reuniu cerca de 400 destacados especialistas nacionais e internacionais.

Para aprofundar a discussão destes avanços e o seu impacto na prática diária, foram reunidos especialistas com reconhecimento nacional e internacional, o que resultou em um evento de superlativa qualidade.

O Prof. Nehemy foi o presidente e coordenador deste evento, que contou com renomados especialistas de todo o Brasil, e também dos Estados Unidos. Na parte científica coordenou as discussões dos painéis “Cirurgia: Minha Vitrectomia Mais Difícil” e “Cirurgia: O Que Eu Deveria Ter Feito E Não Fiz. O Que Eu Fiz E Não Deveria Ter Feito” e da sessão “Desafios e Perspectivas” . Atuou ainda como como Apresentador e Moderador dos painéis “Retinopatia Diabética Cirúrgica”, “Maculopatias Cirúrgicas”, “Descolamento de Retina e Trauma” e “Minha Cirurgia Mais Interessante”.

A avaliação dos participantes foi unânime, no sentido de caracterizá-lo como um evento de elevadíssimo nível científico, e de inclui-lo como evento anual no calendário internacional dos Congressos de Retina e Vítreo.

Confira aqui as fotos do evento >>